Arquivo Confidencial

  • Nome verdadeiro: Edvando Tertuliano Nogueira
  • Codinome:Vando
  • Outros codinomes conhecidos:Eddie,Di,Didi e Eddie Luthor
  • Local de Nascimento:Rio de Janeiro
  • Data Nasc.: 15/10/80
  • Idade:25 anos
  • Sexo: Masculino
  • Estado civil: Solteiro
  • Base habitual de operações:São Paulo-SP
  • Grupo de que participa atualmente:M.J.R.(Ministério Jovem Restauração,da Igreja Internacional da Graça de Deus) e Os Conselheiros da Paz
  • O que amo:Deus,meu pai,meus amigos,cinema e quadrinhos
  • O que odeio:Arrogância e autoritarismo
  • Palava que me define:Amizade
  • Último bom filme que assisti: Espíritos: a morte está ao seu lado
  • MSN:didinogueira@hotmail.com




Histórico:

- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006



Outros sites:

- Pressure Cooker (meu flog)
- Finalmente Livre..ufa!
- Fortaleza da Solidão
- Fortes e Unidos
- Cinefilus Cefalicus
- Melhores do Mundo
- Maximus


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Layout Por





Smallville: Questões importantes respondidas!!!!!(Para quem já assistiu a 5ª temporada)

O jovem Homem de Aço tem equilíbrio quebrar o coração de Chloe? Lex está mesmo morto? Mesmo uma semana depois, você está, assim como nós, ainda processando o que aconteceu, com quem e por quê, durante o último episódio de Smallville? TV Guide esteve com o Co-Produtor Al Gough no dia seguinte à exibição do último capítulo-- com essas importantes questões—e aspirar algumas idéias sobre a próxima temporada.

 

TV Guide: Todas os capítulos finais de Smallville deixam os personagens em situações realmente ruins.

Al Gough: Se tornou uma tradição na série e volta atentamente no que era sempre divertido nas histórias em quadrinhos. Você pode contar essas histórias que estão expandidas em várias edições, mas você sempre tem uma série de pontos com ótimos anúncios-penhascos ((como se fosse um fato bombástico e que prende sua atenção durante um bom tempo)) onde você não sabe o que vai acontecer em seguida. Nós amamos a idéia de deixar as pessoas presas, tanto a audiência como os personagens. É quase a mesma sensação de todos nós chegarmos ao fim do The Empire Strikes Back—“O que? Nós temos que esperar três anos?!”—Nós também encontramos nossa pintura para essas situações embaraçosas e isso nos dá muita energia para seguir para a próxima temporada. Isso ajuda a propelir tudo precocemente, antes de começar de um ponto morto e tentar se reerguer de novo.

TV Guide: Você sabe como você vai se desviar dessas situações embaraçosas? Qual é o desafio em escrever as situações bombásticas????

Al Gough: Nós sempre sabemos o que queremos que a próxima temporada seja. Nós também sabemos o que o final da temporada é. Mas se você fosse me perguntar hoje como nós vamos sair daquela situação que você viu ontem à noite, eu não poderia contá-lo. Os roteiristas acabam em Março, e nós começamos de novo logo depois do dia do Memorial—desse jeito você pode se sentar e pensar sobre isso. Geralmente, as idéias que você tem em Março ou Abril não são necessariamente tão bons quanto os que você terá em Junho. Quando a gente retorna, passamos uma semana descobrindo como vamos sair das situações embaraçosas que nos metemos e também como esses eventos vão nos direcionar para a próxima temporada. [Um ano antes] Os cristais nos levou à Fortaleza que nos levou à temporada. É sempre esse o desafio da série. Primeiramente, quando as Premières estão prontas a gente sempre diz “Bem...Claro que é assim que devia ser!” (risos). Eu já comecei a ter idéias de como o Clark vai sair da Zona Fantasma e o que Zod fará. Mas nós definitivamente estivemos num lugar extremo dessa vez.

TV Guide: Qual foi o processo de idéia utilizado por trás desse final de temporada? Você sempre soube que Clark entraria na Zona Fantasma?

Al Gough: Muitas vezes quando você olha para nossas temporadas, o que acontece no final das aberturas ((acho que não se refere às aberturas da série e sim os episódios iniciais)) tem conseqüências no final. Na 3ª temporada, foi a briga de Jonathan e Jor-El que veio no final do primeiro episódio; a nave que Brainiac jogava com ela durante toda essa temporada. Nós sabemos que nós temos muitas cartas grandes para jogar nessa temporada. À medida que os personagens vão ficando mais velhos, nós vamos ficando mais perto da Mitologia do Superman. Nós introduzimos a Fortaleza da Solidão e o Planeta Diário e outros personagens do universo da DC, incluindo Brainiac. Este foi o primeiro ano que pudemos colocar o triângulo Lex-Clark-Lana porque obviamente todo mundo foi legítimo. Quantas séries podem dizer que eles não colocaram seu maior triângulo amoroso antes do ano 5? [risos] Então nós tivemos muita munição para a quinta temporada, porque com a mudança [Quintas-feiras às 20:00] nós pensamos que estaríamos mortos. Nós sabíamos que tínhamos uma ótima temporada planejada e esperávamos que as pessoas estivessem dispostas à assisti-la! Nossa história estava bem melhor [nessa temporada]. Nós não puxamos a história de Brainiac toda de uma vez—nós contamos a primeira história, colocamos-na de lado para contar a história da eleição e da morte de Jonathan Kent e depois voltamos ao Brainiac. Desse jeito não ficou parecido com as histórias dos cristais do ano passado, onde você se enjoou do Jason e da Lana. Eu acho que nos libertamos bem com a história de Lana e Lex, o que nos deu muito material para a 6ª temporada. E o leitor de feedback sempre ajuda. Nós usamos as mensagens e, muitas vezes isso ecoa o que realmente estamos sentindo.

TV Guide: O que exatamente aconteceu quando Clark jogou o dardo em Fine?

Al Gough: Isso foi algo que foi cortado do episódio por várias razões: Lembra quando Clark atirou Brainiac sobre o painel de cristais na Fortaleza [Episódio “Solitude”]? Basicamente, Brainiac infectou o painel. Fine é um computador e ele é todo sobre probabilidades, então ele sabia que se ele fosse depois de Lex, isso faria com que Clark recorresse a Jor-El, e Jor-El falaria a Clark para se afastar do receptáculo e Clark nunca teria feito aquilo. Fine calculou o que Clark faria baseado no que Clark já fez anteriormente, o que é sempre proteger a humanidade e não matar ninguém. Esse foi o seu fim de jogo.

TV Guide: Zod falou que Lex está morto. Ele está?

Al Gough: Não, é claro que não! [brincando] Há uma tecnologia alienigena que pode reparar a situação. Mas [o final conturbado] não será sem conseqüências para Lex também. Nós quisemos aquilo para ser interessante mas nós não queríamos um garoto pulando fora do nada da Zona Fantasma. Nós tivemos a idéia que seu corpo estaria destruído e que ele estava na Zona Fantasma apenas em espírito. Isso coloca o foco no nosso povo e o coloca em perigo extremo.

TV Guide: Uma coisa que me chamou à atenção foi quando Jor-El conta para Clark que Zod destruiu Krypton. Isso parece ser um departamento da tradicional Mitologia do Superman.

Al Gough: A idéia é que em Krypton—e nós gostaríamos de explorar mais um pouco disso na 6ª temporada—Zod foi o último terrorista. Ele e Jor-El eram primeiramente amigos e se tornaram inimigos.

TV Guide: E a respeito de Clark e Chloe? Houve um beijo. Ela se tornou bastante rude logo após o ocorrido.—Você não pode fazê-lo partir o coração dela de novo! Eles podem se tornar um casal na próxima temporada?

Al Gough: Eu acho que tem sempre essa possibilidade. Isso foi para mostrar que isso pode acontecer. Ou, pode apenas ser “fogo de palha” [risos].

TV Guide: Bem, se não der certo com Clark, arrume um namorado pra ela na próxima temporada!

Gough: Isso está nas cartas. Definitivamente nas cartas.

TV Guide: Mais alguma coisa que você pode adiantar sobre a 6ª temporada?

Gough: O tema será a ascensão de Lex Luthor. Você definitivamente irá ver que o Lex que você conhece nos quadrinhos irá emergir. A temporada também será sobre a corrupção do bem –Não só de Lana, mas também Martha. Ela se envolverá com Lionel? E quando Clark voltar da Zona Fantasma, o que será feito com ele? Nós nunca exploramos realmente o que acontece com alguém dentro da Zona Fantasma, o que é realmente a última prisão.



- Postado por: Edvando Luthor às 20h29
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Atualizando...

E estou de volta galera(até parece um monte de gente lê, hahahahaha)...consegui sobreviver, apesar da cidade onde moro ter sofrido um ataque em massa dos verdadeiros donos dela, o crime organizado, pois tá óbvio quem realmente manda nessa bagaça....muito triste. Bem, quanto a mim, tô trabalhando e curtindo muito, espero que a cada dia melhore mais, até ensinando serviço estou...quem diria, rsrsrs. De resto, sem grandes novidades, só domingo que fui ao boliche em comemoração ao aniversário da Nenem, adoro esse jogo, mas discordo de quem diz que é relaxante, eu fico muito stressado, stressado demais(será pq eu sempre perco???rsrsrs).....de qualquer forma, foi bacaninha, ela gostou da camisa do São Paulo que demos pra ela e tá tudo nos conformes(mas preferiria que o Kleber tivesse ido).

Agora a contagem regressiva continua para X-Men e Superman Returns....eu tô agitando uma galera pra ir assistir pelo menos o primeiro, mas, além desse dois quero assistir Código da Vinci e quero ir ao cinema assistir o trailer do Superman, que depois tem de brinde Missão Impossível III(hehehehee, maldade).....bem, a nota de hoje segue aquela antiga frase "uma imagem vale mais do que mil palavras"....

 

Sem comentários, não é verdade?!



- Postado por: Edvando Luthor às 20h22
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Contagem regressiva...

É, tá iniciada a contagem....X-Men 3: o confronto final e Superman Returns estão chegando, os mutantes já chegam na área esse mês, com uma mega-divulgação, cheio de fotos e tal.....parece que vai ser cheio de ação.....mas algumas coisas ainda me preocupam e a maior delas é a suposta morte do Ciclope, o que parece confirmado, pois ele aparece bem pouco em todos os trailers(isso quando aparece).....prometo aqui, se o Ciclope morrer vou exclamar um "QUE PORCARIA!!!" em pleno cinema, será meu protesto. Bem, já o filme do kryptoniano tá com uma divulgação mais amena, mas após ver o trailer que saiu essa semana percebi que os caras estão é confiantes.....trailer ótimo, Clark Kent e Superman perfeitos e um Lex Luthor melhor que imaginei, é para o Alto e Avante, sem dúvida. Para entrar no clima, algumas imagens dos dois filmes, confiram:

Simulação na Sala de Perigo

Fanático, junto com a Irmandade(não parece o Gambit atrás?)

Essa cena da ponte eu tô doido pra ver.....Magneto detona

Sala de Perigo de novo......fizeram bem feito pelo visto

É um pássaro, é um avião.....não, é o Superman (sempre quis escrever isso)

A nova Lois Lane, mais séria após ficar 6 anos sem seu grande amor e ter se tornado mãe(???)....

Lex Luthor na Fortaleza da Solidão....a maior mente criminosa de todos os tempos com acesso a tecnologia kryptoniana??? Imaginem o que ele fará....

É impressão minha ou o Christopher Reeve ressuscitou???



- Postado por: Edvando Luthor às 21h05
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*